Estreia de Procurando Dory no Brasil gera polêmica na internet! 19
Cinema

Estreia de Procurando Dory no Brasil gera polêmica na internet!

Todo mundo sabe que qualquer comentário pode gerar polêmica na internet. A “bola da vez” é a estreia de Procurando Dory x o comentário de uma página no Facebook chamada O Camundongo.

A página publicou uma imagem  pedindo para que pais não levassem seus filhos ao cinema na estreia do filme, porque “os bebês dos anos 90” estão esperando por isso há 13 anos, e as coisas acabaram saindo do controle. 

Confira o post que gerou a polêmica e as repostas que os usuários comentaram na página.

13494984_1171765616201810_8761729517248274914_n

c11c22Boa parte das reclamações dos seguidores foi por causa da seguinte frase “eu não quero ter que empurrar suas crianças, mas eu vou”. Esse seria, de acordo com alguns dos pais e mães, um incentivo à violência contra os pequenos.

A fim de neutralizar a questão, a página respondeu a alguns usuários e publicou uma nota de esclarecimento:

“Não iremos empurrar qualquer pessoa no cinema, tampouco incentivamos esse comportamento, e esperamos o mesmo de quem for assistir ao filme nos próximos dias.”

via Catraca Livre

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Estreia de Procurando Dory no Brasil gera polêmica na internet! 20


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.