De acordo com informações divulgadas pelo site AZCentral, Monte, estrela do live-action de “A Dama e o Vagabundo” foi resgatado de um abrigo no Arizona, Estados Unidos.
Quando chegou a hora de escolher quem viveria o Vagabundo na adaptação do clássico da animação, os produtores foram até o HALO Animal Rescue, um abrigo para animais abandonados em Phoenix, onde eles encontraram o simpático vira-lata.
A raça de Monte pode até ser desconhecida, mas sua personalidade encantadora acabou garantindo que ele fosse o cão perfeito para o papel. A CEO e presidente do abrigo, Heather Allen, foi só elogios ao cachorro e disse que todos já imaginavam o potencial dele como “ator”.
“Quando ele chegou no abrigo, ele era super amigável e cumprimentava todo mundo, dava beijos, ama atenção, ele sabe ‘sentar’ e ele anda muito bem com coleira. Ele foi adotado em abril de 2018 e nós sabíamos que as pessoas que estavam com ele o consideravam uma estrela de Hollywood, nós só não sabíamos para o que.”
Veja abaixo uma foto de quando Monte chegou ao abrigo.
Alguns filhotes do HALO já tinham sido usados em comerciais de televisão, mas, segundo Allen, esse foi o maior papel que um dos cães conseguiu em 25 anos de trabalho.
+ O live-action de “A Dama e o Vagabundo” ganhou seu primeiro trailer
O filme original foi lançado em 1955 e conta a história de uma cadela nobre e com pedigree que se apaixona por um cão vira-lata. A nova versão está prevista para estrear em 12 de novembro nos Estados Unidos, no Disney+, novo serviço de streaming.
via jovemnerd