Estrela de A Dama e o Vagabundo foi adotado de um abrigo para animais

Monte é um lindo vira-lata que vive o personagem principal do live-action da Disney.

De acordo com informações divulgadas pelo site AZCentral, Monte, estrela do live-action de “A Dama e o Vagabundo” foi  resgatado de um abrigo no Arizona, Estados Unidos.

Quando chegou a hora de escolher quem viveria o Vagabundo na adaptação do clássico da animação, os produtores foram até o HALO Animal Rescue, um abrigo para animais abandonados em Phoenix, onde eles encontraram o simpático vira-lata.




A raça de Monte pode até ser desconhecida, mas sua personalidade encantadora acabou garantindo que ele fosse o cão perfeito para o papel. A CEO e presidente do abrigo, Heather Allen, foi só elogios ao cachorro e disse que todos já imaginavam o potencial dele como “ator”.

“Quando ele chegou no abrigo, ele era super amigável e cumprimentava todo mundo, dava beijos, ama atenção, ele sabe ‘sentar’ e ele anda muito bem com coleira. Ele foi adotado em abril de 2018 e nós sabíamos que as pessoas que estavam com ele o consideravam uma estrela de Hollywood, nós só não sabíamos para o que.”

Veja abaixo uma foto de quando Monte chegou ao abrigo.

Alguns filhotes do HALO já tinham sido usados em comerciais de televisão, mas, segundo Allen, esse foi o maior papel que um dos cães conseguiu em 25 anos de trabalho.

+ O live-action de “A Dama e o Vagabundo” ganhou seu primeiro trailer

O filme original foi lançado em 1955 e conta a história de uma cadela nobre e com pedigree que se apaixona por um cão vira-lata. A nova versão está prevista para estrear em 12 de novembro nos Estados Unidos, no Disney+, novo serviço de streaming.

via jovemnerd

Leia Mais
Especial: Quem nunca jogou Mario que atire o primeiro casco