Estrela de A Dama e o Vagabundo foi adotado de um abrigo para animais 5
Cinema

Estrela de A Dama e o Vagabundo foi adotado de um abrigo para animais

De acordo com informações divulgadas pelo site AZCentral, Monte, estrela do live-action de “A Dama e o Vagabundo” foi  resgatado de um abrigo no Arizona, Estados Unidos.

Quando chegou a hora de escolher quem viveria o Vagabundo na adaptação do clássico da animação, os produtores foram até o HALO Animal Rescue, um abrigo para animais abandonados em Phoenix, onde eles encontraram o simpático vira-lata.

A raça de Monte pode até ser desconhecida, mas sua personalidade encantadora acabou garantindo que ele fosse o cão perfeito para o papel. A CEO e presidente do abrigo, Heather Allen, foi só elogios ao cachorro e disse que todos já imaginavam o potencial dele como “ator”.

“Quando ele chegou no abrigo, ele era super amigável e cumprimentava todo mundo, dava beijos, ama atenção, ele sabe ‘sentar’ e ele anda muito bem com coleira. Ele foi adotado em abril de 2018 e nós sabíamos que as pessoas que estavam com ele o consideravam uma estrela de Hollywood, nós só não sabíamos para o que.”

Veja abaixo uma foto de quando Monte chegou ao abrigo.

Estrela de A Dama e o Vagabundo foi adotado de um abrigo para animais 6

Alguns filhotes do HALO já tinham sido usados em comerciais de televisão, mas, segundo Allen, esse foi o maior papel que um dos cães conseguiu em 25 anos de trabalho.

+ O live-action de “A Dama e o Vagabundo” ganhou seu primeiro trailer

O filme original foi lançado em 1955 e conta a história de uma cadela nobre e com pedigree que se apaixona por um cão vira-lata. A nova versão está prevista para estrear em 12 de novembro nos Estados Unidos, no Disney+, novo serviço de streaming.

via jovemnerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Estrela de A Dama e o Vagabundo foi adotado de um abrigo para animais 7


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply