Evan Peters quer filme solo do Mercúrio, mas com convidado especial 3
Cinema

Evan Peters quer filme solo do Mercúrio, mas com convidado especial

X-Men: Apocalipse está a poucas semanas em exibição, mas já conseguiu dividir os fãs. Alguns o acharam uma bagunça, como nós aqui do Burn Book, mas alguns conseguiram apreciar o arco do Apocalipse e o começo da fase da Fênix Negra, além dos novos mutantes que foram introduzidos. Independente de você ter gostado ou não, numa cosia todos concordam: O Mercúrio (Evan Peters) roubou todas as cenas em que esteve.

Não foi uma grande surpresa ver a boa recepção do personagem, principalmente depois de sua estreia em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, e parece que Evans quer fazer mais com o personagem. Numa entrevista, ele revelou que gostaria muito de ver um filme protagonizado pelo Mercúrio e o Deadpool (Ryan Reynolds).

Acho que não são muitos que pensaram em algo assim, mas não dá para negar como a situação seria cômica e bem divertida, mesmo com os personagens vivendo em épocas diferentesContudo com Deadpool 2 introduzindo o viajante do tempo Cable, um conceito que já vimos antes no mundo dos mutantes, tudo é possível.

NEkg6M3zdNWUnt_1_b

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Evan Peters quer filme solo do Mercúrio, mas com convidado especial 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.