Executivas da Warner Bros. não querem mais Johnny Depp na franquia Animais Fantásticos 15
Cinema

Executivas da Warner Bros. não querem mais Johnny Depp na franquia Animais Fantásticos

Jake Bloom, ex-advogado de Johnny Depp, abriu uma ação judicial com provas de que o ator tentou coagir o ex-presidente da Warner Bros a retirar Amber Heard de todos os filmes do estúdio. Parte dos executivos mais poderosos da Warner foi intimada a depor no julgamento do caso.

Executivas estão preocupadas em que tipo de mensagem a presença de Depp na franquia passa para o público. A cúpula está alarmada com a alta rejeição que o ator teve em meio ao público mais fã da saga Harry Potter e com as novas alegações de abusos apresentados à justiça pela ex-esposa de Johnny, Amber Heard, estrela de Aquaman. O cenário é ainda pior após a saída do presidente do estúdio, Kevin Tsujihara, por questões relacionadas a assédio sexual.

A Warner também estaria preocupada com a defesa ao ator feita pela autora J.K. Rowling, que teria abaixado a sua popularidade com os fãs, o que não é bom pro andamento da nova série.

+ Diretor defende a permanência de Johnny Depp em Animais Fantásticos

As filmagens do terceiro filme ainda estão no período de adiamento após o baixo desempenho e as críticas negativas de Os Crimes de Grindelwald.

via Pipoca Combo

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Executivas da Warner Bros. não querem mais Johnny Depp na franquia Animais Fantásticos 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply