Exibição de Crepúsculo acompanhada de orquestra estreia em agosto 17
Cinema

Exibição de Crepúsculo acompanhada de orquestra estreia em agosto

Podem comemorar! Se vocês, assim como a gente, estavam morrendo de saudades da saga Crepúsculo, temos uma grande novidade: em agosto este grande sucesso volta a ser exibido. Dessa vez, acompanhado de uma orquestra!

Regida pelo maestro Thiago Tibério, a Orquestra Sinfônica Villa Lobos realizará uma performance ao vivo da trilha sonora do filme enquanto o longa é exibido em alta definição. O espetáculo vai estrear em agosto, passando por três cidades. Informações referentes aos locais, valores e à venda de ingressos ainda não foram divulgadas para o público.

Escrito por Stephanie Meyer, o irresistível romance sobrenatural marcou uma geração. Com quatro livros e cinco adaptações cinematográficas, Crepúsculo conta a instigante história de amor entre Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson).

Recém-chegada em Forks, Bella tenta se adaptar à nova vida ao lado do pai, com quem nunca conviveu. Contudo, ela não esperava que a repentina mudança para a chuvosa cidade lhe trouxesse uma paixão incontrolável pelo misterioso Edward Cullen, um vampiro capaz de ler pensamentos – menos os dela.

Ansiosos pelo espetáculo?

Exibição de Crepúsculo acompanhada de orquestra estreia em agosto 18

voa intrinseca

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Exibição de Crepúsculo acompanhada de orquestra estreia em agosto 19


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply