Exterminador deve ser a principal ameaça no filme solo do Batman 3
Cinema

Exterminador deve ser a principal ameaça no filme solo do Batman

Ben Affleck  começou nossa segunda-feria da melhor maneira possível postando um vídeo do Exterminador. O mercenário que havia dado as caras em Arrow, e em várias animações da DC Comics, parece que vai de juntar ao Universo Expandido da DC Comics no filme da Liga a Justiça. Mas essa não foi a grande notícia, segundo o The Wrap, o Exterminador será o grande vilão do filme solo do Batman que Ben está desenvolvendo ao lado do produtor Geoff Johns.

Ainda não é nada oficial, mas que muitos gostariam de ver  Slade Wilson enfrentando o Cavaleiro das Trevas num live-action, isso não se pode negar.

Uma notícia ruim para aqueles que queriam ver o Coringa de Jared Leto como a principal ameaça do Batman em seu próximo longa, não que o filme não vá mostrar outros vilões indo de encontro ao Homem-Morcego. Resta só esperar para ver quais Ben irá querer trabalhar. 

Ainda não existe uma data de estreia para o filme do Batman, mas o da Liga da Justiça chega em novembro de 2017 nos cinemas. 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Exterminador deve ser a principal ameaça no filme solo do Batman 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.