Cinema

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ganha 1º trailer oficial

A Fox Film divulgou o pôster nacional e o primeiro trailer legendado do aguardado “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” (Terminator: Dark Fate). Confira o trailer no player abaixo.

O trailer convida os fãs a viver a nostalgia do clássico Exterminador do Futuro, deixando claro que Sarah Conner está de volta para resolver algumas pendências do passado com velhos amigos. “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” estreia no segundo semestre de 2019. 

Linda Hamilton aparece imponente no pôster do longa cujo enredo se passa após os acontecimentos de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, de 1991. Além de trazer Hamilton de volta ao papel de Sarah Connor após 28 anos, o filme também marca a volta do produtor James Cameron à franquia.

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ganha 1º trailer oficial 16

Para o diretor Tim Miller ver Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton em cena foi uma experiência única:

“Assistir nos monitores é uma emoção para o nerd que habita em mim, foi difícil acreditar no que estava acontecendo. Eu me perdia assistindo as tomadas, e então, a cada trinta segundos eu era atingido novamente, “Puta merda, eu estou fazendo um filme do Exterminador do Futuro!””

“O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio” tem direção de Tim Miller (“Deadpool”) e produção de James Cameron e David Ellison. No elenco estão confirmados Linda Hamilton, Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Mackenzie Davis.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ganha 1º trailer oficial 17


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply