‘Extraordinário’ derruba ‘Star Wars’ nos cinemas brasileiros 16

‘Extraordinário’ derruba ‘Star Wars’ nos cinemas brasileiros


Extraordinário voltou ao topo das bilheterias brasileiras. O filme, em cartaz há quatro semanas, perdeu o primeiro lugar com a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi. Agora, ele retorna à liderança entre os mais vistos do fim de semana, deixando em segundo o longa da saga intergaláctica. O drama infantojuvenil soma 3,7 milhões de espectadores no Brasil. O oitavo episódio de Star Wars, em três semanas em cartaz, se aproxima da marca dos 3 milhões.

Em terceiro ficou a boa estreia de Fala Sério, Mãe!, comédia nacional com Larissa Manoela e Ingrid Guimarães, com 621.000 espectadores ao longo do fim de semana prolongado. Em quarto, outro lançamento, o musical O Rei do Show, com Hugh Jackman, visto por 294.000 pagantes.



‘Extraordinário’ derruba ‘Star Wars’ nos cinemas brasileiros 17

O ranking dos dez mais vistos fica completo com A Liga da Justiça, As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas, Os Parças, Roda Gigante, Assassinato no Expresso do Oriente e A Origem do Dragão.

via veja abril


‘Extraordinário’ derruba ‘Star Wars’ nos cinemas brasileiros 18

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
‘Extraordinário’ derruba ‘Star Wars’ nos cinemas brasileiros 28
Bright | Crítica