“Extraordinário – O Filme” ganha data de estreia no Brasil. 4
Cinema

“Extraordinário – O Filme” ganha data de estreia no Brasil.

A distribuidora de filmes, Paris Filmes, acaba de anunciar a data de estreia do filme “Extraordinário“, a adaptação cinematográfica do livro homônimo deve estrear dia  11 de Maio de 2017 no Brasil.

Baseado no best-seller de RJ Palacio, “Extraordinário – O Filme” conta a historia de Auggie Pullman (Jacob Tremblay) um garoto que nasceu com uma deformação facial e pela primeira vez, irar frequentar uma escola normal com outras crianças.

Dirigido por Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) o filme tem grande nomes no elenco como: Julia RobertsDaveed Diggs e Owen Wilson.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


“Extraordinário – O Filme” ganha data de estreia no Brasil. 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply