Fãs criam petição para tirar ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ do cânone oficial 16
Cinema

Fãs criam petição para tirar ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ do cânone oficial

QUE POVO CHATO!

Apesar da grande abertura em bilheterias, tem um grupo de fãs de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ não está muito satisfeito com o resultado do filme.

Um dos argumentos dessa “petição” é que o filme (até agora), tem a pior média de toda a historia da saga dada pelo publico também no Rotten Tomatoes, conquistando apenas 56% de aprovação, tornando-o a pior recepção no site de toda a saga, lembrando que O Despertar da Força tem 88% de aprovação do público, ‘Rogue One tem 87%, já ‘Ataque dos Clones’ tem 57% e até mesmo ‘A Ameaça Fantasma’ tem 59%.

Alguns fãs estão considerando o filme “diferente demais” para se encaixar em um filme da Saga e decidiram criar uma petição (que já conta com mais de 8 mil assinaturas) para que ‘Os Últimos Jedi’ fosse removido do cânone oficial. Considerando que o filme já foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas SÓ NO BRASIL, essa petição no mínimo é ridícula e não vai para lugar nenhum. 

Se for assim podem tirar A vingança dos Sith do cânone, pq neh….

Caso você fizer parte desse grupo de fãs e quiser assinar a petição, clique aqui.

*Não ia colocar o link,  mas como o post é para reclamar da tal petição, nada mais justo…

via cinepop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fãs criam petição para tirar ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ do cânone oficial 17


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply