Fãs estão confusos sobre papel de atriz de 13 Reasons Why em Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato’ finalmente estreou e, para alguns fãs da famosa série ’13 Reasons Why’, o filme causou várias confusões acerca do papel de Katherine Langford, que dá vida à protagonista Hannah Baker na produção da Netflix.

Em outubro do ano passado, Langford foi adicionada ao elenco da vindoura conclusão da saga Marvel. Seu papel foi mantido em segredo e, à época do anúncio, a atriz já havia gravado todas as suas cenas. Entretanto, apesar de sua confirmação no elenco, grande parte do público ficou confuso: ninguém conseguiu vê-la durante as três horas de exibição do longa-metragem.



“Acabei de assistir Vingadores: Ultimato, mas não vi Katherine Langford. Por que, Marvel? Por que!?”, escreveu um fã.

“É a segunda vez que vejo Vingadores: Ultimato e duas vezes perdi Katherine Langford. Suas cenas foram cortadas ou só não a reconheci?”, escreveu outra fã.

“Katherine Langford realmente estava em Ultimato? Não a vi”, disse um usuário do Twitter.

“Katherine Langford não deveria estar em Vingadores: Ultimato? Eu estou cego?”, escreveu outro fã.

 

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

‘Vingadores: Ultimato’ já está disponível nos cinemas de todo o Brasil. Confira nossa crítica.

via Cine Pop

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Premiado em Cannes, ‘A vida invisível’ tem sessão de pré-estreia no Odeon