Fãs fazem abaixo-assinado para Meryl Streep substituir Carrie Fisher em 'Star Wars' 4
Cinema

Fãs fazem abaixo-assinado para Meryl Streep substituir Carrie Fisher em ‘Star Wars’

Um grupo de fãs da franquia ‘Star Wars’ e também da atriz Meryl Streep está pedindo que a celebridade substitua a atriz Carrie Fisher (1956-2016) no papel da General Leia Organa no próximo filme da saga criada por George Lucas.

Até o momento, mais de 8,6 mil pessoas já incluíram seus nomes na petição virtual destinada aos produtores de ‘Star Wars – Episódio IX’, previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2019.

“Como fãs de ‘Star Wars’ e de Carrie Fisher, nós queremos que a Leia brilhe no Episódio IX e não queremos que ela seja removida do filme de forma abrupta sem qualquer explicação razoável”, afirma o texto do abaixo-assinado. “Por isso, substituir a atriz é a opção ideal e acreditamos que a Meryl Streep seja a substituta perfeita”, dizem os fãs.

A petição ainda lembra da proximidade das duas atrizes citando o trabalho de Streep na comédia ‘Lembranças de Hollywood’ (1990), com roteiro de Fisher e inspirado no livro homônimo da atriz. Pelo longa, Streep foi recebeu uma indicação no Oscar de 1991 na categoria de Melhor Atriz. Tanto os produtores de ‘Star Wars’ quanto Meryl Streep ainda não se pronunciaram publicamente sobre a petição.

Leia mais sobre Star Wars

Fãs fazem abaixo-assinado para Meryl Streep substituir Carrie Fisher em 'Star Wars' 5

via revistamonet

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fãs fazem abaixo-assinado para Meryl Streep substituir Carrie Fisher em 'Star Wars' 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.