Fãs se organizam para assistir a Pantera Negra ao mesmo tempo neste sábado (29) 3
Cinema

Fãs se organizam para assistir a Pantera Negra ao mesmo tempo neste sábado (29)

Para homenagear a carreira de Chadwick Boseman, os fãs de Pantera Negra estão se organizando no Twitter para uma Watch Party do longa. Todos vão começar a assistir ao filme às 21h (horário de Brasília) neste sábado (29) de forma independente, mas vão comentar juntos na rede social.

A homenagem começou a ser organizada pela escritora e estrategista Maya Rupert, que está incentivando mais pessoas a participarem. Confira logo abaixo:

“Sábado, dia 29 de agosto. Junte-se a nós às 21h para assistir Pantera Negra juntos. Estou feliz que as pessoas querem fazer isso. Eu, pelo menos, realmente preciso de uma noite com meu pessoal.”

Se você quiser participar, vale lembrar que Pantegra Negra está disponível para alugar na Apple e Google Play.

Pantera Negra estreou em 2018 e arrecadou cerca de US$ 1,3 bilhão em bilheteria ao redor do mundo.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fãs se organizam para assistir a Pantera Negra ao mesmo tempo neste sábado (29) 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
1
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply