Festa de lançamento cancelada e produção do filme “Quatro vidas de um Cachorro” podem pegar 6 meses de prisão por maus tratos ao pastor alemão do vídeo 4
Cinema

Festa de lançamento cancelada e produção do filme “Quatro vidas de um Cachorro” podem pegar 6 meses de prisão por maus tratos ao pastor alemão do vídeo

Após o vazamento de um vídeo do set, em que mostra um cachorro sendo forçado a entrar na água, a campanha de marketing do filme Quatro vidas de um cachorro” foi por água abaixo.

A Universal Pictures e a produtora Amblin Entertainment, responsáveis pelo filme Quatro vidas de um cachorro, anunciaram na noite da última quinta-feira (19), que a pré-estreia do longa aconteceria em Los Angeles, neste final de semana, foi cancelada.

Em nota, a Universal Pictures se pronunciou sobre o assunto: 

”Não queremos que nada atrapalhe este filme que celebra o relacionamento entre homens e animais. Desde que essas imagens surgiram, a Amblin está em contato com o pessoal da segurança, treinadores e coordenadores de dublês para revisar o que ocorreu”.

A secretaria de Veterinária do governo do Canadá está investigando o suposto caso de maus tratos contra um cachorro durante as gravações do filme “Quatro Vidas de Um Cachorro”. As imagens vazaram na internet e mostram um pastor alemão sendo forçado a entrar na água. O cachorro luta para não entrar na piscina enquanto é segurando por um homem.  

Se for confirmado que o animal realmente foi vítima de abuso, os responsáveis pela produção devem ser processados e podem pegar até seis meses de prisão, além de multa de dez mil dólares. 

via Diário de Pernambuco – correio24horas

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Festa de lançamento cancelada e produção do filme “Quatro vidas de um Cachorro” podem pegar 6 meses de prisão por maus tratos ao pastor alemão do vídeo 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply