Esse rumor de que o filho do diretor do filme, Zack Snyder, poderia estar interpretando o ajudante do Batman ( Ben Affleck) no filme que traria os dois grandes heróis da DC Comics num confronto épico, não é novo, mas agora parece que ele fica mais palpável.
Clay Enos, fotografo do filme, postou uma foto de Zack com seu filho com a legenda “Menino Prodígio?” Esse tipo de informação está deixando os fãs loucos, já que confirma os rumores de que Jared Leto (o novo Coringa) havia gravado a cena em que matava o Robin no começo das gravações de Esquadrão Suicida.
Se Eli Snyder realmente vestirá o manto de Robin na trágica noite em que o Coringa tirá sua vida, o estúdio não deve demorar muito para confirmar. Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em março de 2016.