filho de Zack Snyder pode ser Robin em Batman vs Superman 3
Cinema

filho de Zack Snyder pode ser Robin em Batman vs Superman

Esse rumor de que o filho do diretor do filme, Zack Snyder, poderia estar interpretando o ajudante do Batman ( Ben Affleck) no filme que traria os dois grandes heróis da DC Comics num confronto épico, não é novo, mas agora parece que ele fica mais palpável.

Clay Enos, fotografo do filme, postou uma foto de Zack com seu filho com a legenda “Menino Prodígio?” Esse tipo de informação está deixando os fãs loucos, já que confirma os rumores de que Jared Leto (o novo Coringa) havia gravado a cena em que matava o Robin no começo das gravações de Esquadrão Suicida.

59d54249c50fdd9400ba8f8a21cb7552

Se Eli Snyder realmente vestirá o manto de Robin na trágica noite em que o Coringa tirá sua vida, o estúdio não deve demorar muito para confirmar.  Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em março de 2016.

Batman-v-Superman-SDCC-trailer-1-1940x847

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


filho de Zack Snyder pode ser Robin em Batman vs Superman 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply