Filmagens de Avatar 2 e 3 foram oficialmente finalizadas 3
Cinema

Filmagens de Avatar 2 e 3 foram oficialmente finalizadas

Avatar foi lançado em 2009, e desde então, especula-se sobre as possíveis datas de lançamentos das sequências.

Em entrevista à Variety, o diretor James Cameron confirmou que Avatar 2 e 3 já tiveram as filmagens finalizadas e que o quarto está parcialmente pronto. No total, Avatar deve ter 5 filmes.

“De 2013 até agora, projetamos o mundo inteiro em quatro novos filmes. Escrevemos e terminamos os roteiros dos quatro filmes. Nós os filmamos e capturamos o filme 2, o filme 3 e a primeira parte do filme 4. Nós terminamos o live action. Eu tenho alguns meses na Nova Zelândia na primavera, então estamos no caminho certo para o que nos propusemos a fazer.”

Avatar 2 chegará em 2021 nos cinemas, mas ainda sem data exata.

via temalguemassistindo

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Filmagens de Avatar 2 e 3 foram oficialmente finalizadas 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply