Filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston se torna a melhor estreia da Netflix 15
CinemaNetflix

Filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston se torna a melhor estreia da Netflix

Com 30,9 milhões de visualizações em apenas três dias, Mistério no Mediterrâneo, com Adam Sandler e Jennifer Aniston, se tornou a melhor estreia de filme original Netflix da história. A empresa, que não costuma compartilhar esse tipo de informação sobre os seus produtos, divulgou que a nova comédia passou Bright, filme de ficção científica com Will Smith, que foi visto 11 milhões de vezes no seu fim de semana de estreia.

Dos quase 31 milhões de espectadores, a empresa divulgou que cerca de 14 milhões foram dos Estados Unidos e Canadá. O restante, entretanto, não foi detalhado. É importante frisar que a Netflix só conta uma visualização quando mais de 70% do conteúdo é visto pelo usuário. Com a impressionante estreia, Mistério no Mediterrâneo está em curso para superar o fenômeno Bird Box, com Sandra Bullock, visto 80 milhões de vezes em apenas quatro semanas.

Inspirado no clássico Assassinato no Expresso do Oriente, a comédia de Sandler e Aniston conta a história de um casal que viaja à Europa de férias. Na viagem, o casal vai a uma festa em um navio onde uma pessoa é assassinada e os dois se tornam os principais suspeitos.

Abaixo, assista ao trailer do filme Mistério no Mediterrâneo:

via epocanegocios

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston se torna a melhor estreia da Netflix 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply