Filme de Tarantino com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt ganha pôster 2
Cinema

Filme de Tarantino com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt ganha pôster

O nono filme dirigido e roteirizado por Quentin Tarantino, “Once Upon a Time in Hollywood”, ganhou um novo pôster que mostra as estrelas do longa: Brad Pitt e Leonardo DiCaprio. Confira:

Filme de Tarantino com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt ganha pôster 3

O novo filme do diretor conhecido por “Pulp Fiction” e “Kill Bill” é ambientado em Hollywood, nos anos 1969. Rick Dalton (DiCaprio) e Cliff Booth (Pitt) são, respectivamente, um ex-astro de TV e seu dublê. A história mostra a dupla lutando para chegar a Hollywood.

Além dos dois atores premiados, o longa também conta com Margot Robbie como Sharon Tate, uma mulher extremamente famosa que é vizinha de Rick. Robbie e DiCaprio já atuaram juntos em “O Lobo de Wall Street”. O elenco também conta com Al Pacino, Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell, Michael Madsen, Dakota Fanning e Damian Lewis.

“Once Upon a Time in Hollywood” é o primeiro filme de Tarantino desde que o diretor cortou o vínculo com a produtora Miramax e The Weinstein Company, onde passou sua carreira colaborando com Harvey Weinstein, que foi denunciado por abuso sexual, levando Tarantino a tomar essa medida.

O filme chega às telonas em 26 de julho de 2019.

Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply