Filme de Uncharted com Tom Holland está em “desenvolvimento avançado” 3
Cinema

Filme de Uncharted com Tom Holland está em “desenvolvimento avançado”

O anúncio sobre a série de TV de Twisted Metal empolgou muita gente, mas a PlayStation Productions tem um projeto ainda mais ambicioso vindo aí: um filme baseado na franquia Uncharted. Houve muitos rumores sobre isso nos últimos anos, e parece que a coisa é quente.  

Afinal, o próprio CEO e presidente da Sony Pictures Entertainment confirmou que a adaptação está “em desenvolvimento avançado”. A declaração de Tony Vinciquerra é surpreendente, pois apesar das especulações, pouco se falou concretamente sobre o projeto nos últimos meses.  

Porém, o projeto tem tudo para sair do papel em breve. Ele vai ser gerenciado pela recém anunciada PlayStation Productions, com Dan Trachtenberg, diretor de Rua Clovefield, 10, à frente do filme, que já estava sendo comentado desde o início da década.  

A primeira vez que ouvimos falar, disso foi em 2011, mas com uma notícia ruim: David O’Russell, o diretor, que supostamente, teria Mark Wahlberg no papel de Drake, pediu demissão. No ano passado, nós soubemos que o projeto foi retomado, mas Shawn Levy, novo diretor, também abandonou o barco.  Mas, agora, com Trachtenberg e a PlayStation Productions, a expectativa é de que tudo flua mais naturalmente. 

Prequel

E com o ator jovem mais badalado da atualidade, Tom Holland, interpretando o protagonista Nathan Drake, a ideia é de o filme ser uma “prequel”, com os eventos acontecendo antes de Uncharted: Golden Abyss. Por isso, a escolha por Holland, que interpreta o Homem-Aranha nos filmes da Marvel. Será que vai dar certo? 

A Sony ainda não fala em lançamento e nem no restante do elenco, mas é bem provável que tenhamos novidades em um futuro não tão longe. Especialmente porque a série Uncharted não deve reaparecer nos games – pelo menos, por enquanto (ou com Nathan Drake).  

via meups4

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Filme de Uncharted com Tom Holland está em “desenvolvimento avançado” 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply