Filme de Uncharted com Tom Holland está em “desenvolvimento avançado”

CEO da Sony Pictures Entertainment confirma que aventura de Nathan Drake para as telonas já está sendo produzida.

O anúncio sobre a série de TV de Twisted Metal empolgou muita gente, mas a PlayStation Productions tem um projeto ainda mais ambicioso vindo aí: um filme baseado na franquia Uncharted. Houve muitos rumores sobre isso nos últimos anos, e parece que a coisa é quente.  

Afinal, o próprio CEO e presidente da Sony Pictures Entertainment confirmou que a adaptação está “em desenvolvimento avançado”. A declaração de Tony Vinciquerra é surpreendente, pois apesar das especulações, pouco se falou concretamente sobre o projeto nos últimos meses.  


Porém, o projeto tem tudo para sair do papel em breve. Ele vai ser gerenciado pela recém anunciada PlayStation Productions, com Dan Trachtenberg, diretor de Rua Clovefield, 10, à frente do filme, que já estava sendo comentado desde o início da década.  

A primeira vez que ouvimos falar, disso foi em 2011, mas com uma notícia ruim: David O’Russell, o diretor, que supostamente, teria Mark Wahlberg no papel de Drake, pediu demissão. No ano passado, nós soubemos que o projeto foi retomado, mas Shawn Levy, novo diretor, também abandonou o barco.  Mas, agora, com Trachtenberg e a PlayStation Productions, a expectativa é de que tudo flua mais naturalmente. 

Prequel

E com o ator jovem mais badalado da atualidade, Tom Holland, interpretando o protagonista Nathan Drake, a ideia é de o filme ser uma “prequel”, com os eventos acontecendo antes de Uncharted: Golden Abyss. Por isso, a escolha por Holland, que interpreta o Homem-Aranha nos filmes da Marvel. Será que vai dar certo? 

A Sony ainda não fala em lançamento e nem no restante do elenco, mas é bem provável que tenhamos novidades em um futuro não tão longe. Especialmente porque a série Uncharted não deve reaparecer nos games – pelo menos, por enquanto (ou com Nathan Drake).  

via meups4

Leia Mais
Jake Gyllenhaal é confirmado como vilão na sequência de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’