Filme sobre grupo de K-Pop que caça demônios está em desenvolvimento pela Sony 3
Cinema

Filme sobre grupo de K-Pop que caça demônios está em desenvolvimento pela Sony

Foi divulgado que a Sony Pictures Animation está desenvolvendo um filme sobre um grupo de K-Pop feminino que combate espíritos do mal entre apresentações musicais grandiosas. Ele se chama “K-Pop: Demon Hunters”.

O foco da história deve ser a forma como as artistas balanceiam a vida nos holofotes, mantendo a identidade delas como caçadoras de demônios em segredo. Sendo assim, o público pode esperar muitas cenas cheias de cor, estilo e músicas divertidas.

“Como fã desse estilo musical desde o começo dos anos 1990, o filme é uma carta de amor ao K-Pop e às minhas origens coreanas. Ele engloba e celebra tudo o que o K-Pop é”, disse a diretora Maggie Kang em nota.

Chris Appelhans, que também comanda o projeto, acrescentou:

“Eu sempre quis fazer um longa-metragem sobre o poder da música – de unir, trazer alegria e construir uma comunidade. O K-Pop é a maior personificação disso na nossa vida”.

A data de estreia ainda não foi definida.

via esportes yahoo

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Filme sobre grupo de K-Pop que caça demônios está em desenvolvimento pela Sony 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.