Filme solo do Gambit enfrenta mais um problema 3
Cinema

Filme solo do Gambit enfrenta mais um problema

Não é de hoje que o filme solo de um dos mutantes mais amados da Marvel vem passando por dificuldades, desde sua pré-produção o longa já deu muitos problemas que fizeram muitos questionarem se a Fox iria mesmo continuar com esse projeto.

Hoje ocorreu mais um. Doug Liman acabou de deixar a cadeira de diretor para comandar o filme da Liga da Justiça Sombria da DC Comics. Segundo fontes a Fox ainda pretende manter o inicio da produção para o começo do ano que vem e que já está procurando um substituto.

Limam teria saído por algumas divergências pelo caminho. Ele não foi o primeiro diretor a abandonar o projeto, mas é interessante ver como a DC conseguiu colocar uma pedra no caminho de um dos produtos da Marvel.

Gambit conta com tanto com Channing Tatum como protagonista e Lea Seydoux como seu primeiro amo Bella Donna Boudreaux,

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Filme solo do Gambit enfrenta mais um problema 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.