Filmes da Marvel e “Star Wars” serão exclusivos para o serviço de streaming da Disney 15
Cinema

Filmes da Marvel e “Star Wars” serão exclusivos para o serviço de streaming da Disney

Desde que a Disney anunciou seus planos de retirar seus filmes dos serviços streaming, todas as grandes empresas começaram a se movimentar, em especial a Netflix, que perderá todos os filmes da Disney (incluindo Marvel e Star Wars) após 2019. Os filmes estarão disponíveis exclusivamente na sua futura plataforma de streaming exclusiva da Disney.

Lembrando que essa medida vale apenas para os Estados Unidos, conforme revelado em comunicado oficial da Netflix do Brasil, que afirmou que continuará recebendo os títulos por aqui. 

Não há como prever o futuro. Mas se tratando do desfecho dessa história, algo é certo: A única opção é pagar para ver.

via b9

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Filmes da Marvel e “Star Wars” serão exclusivos para o serviço de streaming da Disney 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply