"Fizemos um filme para o público e não para os críticos", diz diretor de A Múmia 5
Cinema

“Fizemos um filme para o público e não para os críticos”, diz diretor de A Múmia

Em entrevista ao Business InsiderAlex Kurtzman (diretor do filme) comentou a repercussão negativa de A Múmia, que estreou com baixa bilheteria, apesar do marketing pesado e do fato de ter o ator Tom Cruise como protagonista do filme.

Confira um trecho da entrevista: 

“Eu penso que esse foi um filme feito para o público e, pela minha experiência, nem sempre os críticos e o público cantam a mesma música. Não estou fazendo filmes. Eu queria que gostassem? Claro, todo mundo quer, mas esse não é o fim do jogo. Fizemos um filme para o público e não para os críticos, então minha grande esperança é que o público encontre o filme e goste dele”.

Ok, o filme foi feito “para o público”. E quando o público também diz que o filme é ruim? A leitora Camila Lopes  foi assistir e disse “é ruim demais esse filme, provavelmente meu pior do ano. Queria ir embora do cinema e isso raramente acontece… hahaha Ainda bem que nem remake do antigo é.” Também temos a crítica do filme aqui no Burn Book, que ficou com apenas 60% de nota.

"Fizemos um filme para o público e não para os críticos", diz diretor de A Múmia 6

Tom Cruise #chateado

O Dark Universe da Universal começa com A Múmia, que já está em cartaz no Brasil, e será seguido por A Noiva de Frankenstein, que contará com Bill Condon na direção e tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019.  

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


"Fizemos um filme para o público e não para os críticos", diz diretor de A Múmia 7







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.