Em entrevista ao Business InsiderAlex Kurtzman (diretor do filme) comentou a repercussão negativa de A Múmia, que estreou com baixa bilheteria, apesar do marketing pesado e do fato de ter o ator Tom Cruise como protagonista do filme.

Confira um trecho da entrevista: 

“Eu penso que esse foi um filme feito para o público e, pela minha experiência, nem sempre os críticos e o público cantam a mesma música. Não estou fazendo filmes. Eu queria que gostassem? Claro, todo mundo quer, mas esse não é o fim do jogo. Fizemos um filme para o público e não para os críticos, então minha grande esperança é que o público encontre o filme e goste dele”.

Ok, o filme foi feito “para o público”. E quando o público também diz que o filme é ruim? A leitora Camila Lopes  foi assistir e disse “é ruim demais esse filme, provavelmente meu pior do ano. Queria ir embora do cinema e isso raramente acontece… hahaha Ainda bem que nem remake do antigo é.” Também temos a crítica do filme aqui no Burn Book, que ficou com apenas 60% de nota.

Tom Cruise #chateado

O Dark Universe da Universal começa com A Múmia, que já está em cartaz no Brasil, e será seguido por A Noiva de Frankenstein, que contará com Bill Condon na direção e tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019.  

via Omelete

Deixe sua opinião aqui :)