Flash e Batman podem virar o novo bromance da DC Comics? 15
Cinema

Flash e Batman podem virar o novo bromance da DC Comics?

Em uma entrevista Ben Affleck falou um pouco do relacionamento de seu personagem, o Batman, com o Flash de Ezra Miller depois que uma cena bem humorada entre o Velocista Escarlate e o Homem-Morcego foi revelada.

Isso é interessante.” Contou Ben “Tem uma qualidade naquilo que Ezra faz que é jovem, alegre e cheio de vida. E estou animado com isso, pois é um contraste com o que Batman representa. […] Se você perguntar para o Ezra, ele vai ficar ‘Ele não é meu mentor!’. Mas eu acho que tem um pouco disso.

A cena foi apenas uma das muitas notícias que estão circulando sobre o filme da Liga da Justiça, que mostra que Barry Allen pode ser o Peter Parker do Universo Cinematográfico DC Comics. Um fanboy um tanto nerd e atrapalhado.

Muitos já começaram a eleger os dois heróis como o novo grande bromance. Mas e você, concorda?

A Liga da Justiça chega 16 de novembro de 2017 nos cinemas e parece que não será dividida em duas partes.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Flash e Batman podem virar o novo bromance da DC Comics? 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply