Flashpoint pode chegar em 2020 nos cinemas! 3
Cinema

Flashpoint pode chegar em 2020 nos cinemas!

Uma das maiores surpresas da SDCC 2017 foi a revelação de que o filme do Flash iria adaptar o arco de Flashpoint, um dos arcos mais marcantes dos quadrinhos em que Barry Allen (Ezra Miller) altera a linha do tempo ao voltar ao passado e salvar sua mãe, criando uma onde de eventos que coloca Aquaman (Jason Momoa) e a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em guerra e os pais de Bruce Wayne (Ben Affleck) como o novo Batman (Dean Morgan) e a nova Coringa (Lauren Cohan). 

É pouco provável que a produção seja tão fiel a obra original, mas, segundo a Forbes, o longa estaria reservado para 2020 numa das duas datas que a Warner escolheu para dois filmes da DC Comics. A outra data deve ser para o The Batman, o que deixaria o filme da Batgirl e Tropa dos Lanternas Verdes sem previsão ainda. 

Claro que tudo não passa de um rumor, mas seria incrível ver esse arco dos quadrinhos no cinema.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Flashpoint pode chegar em 2020 nos cinemas! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.