Fox vai continuar Kingsman - Serviço Secreto 15
Cinema

Fox vai continuar Kingsman – Serviço Secreto

Com o orçamento de apenas 81 milhões, o filme de jovens espiões de Matthew Vaughn ( Kick-Ass) e Colin Firth  conseguiu superar a marca de 400 milhões de dólares no mundo todo, se tornando um dos filmes mais lucrativos do ano. Fontes confirmam que a Fox já está trabalhando na sequencia baseada nos quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons.

Ainda não sabemos se Matthew Vaughn irá retornar para dirigir o longa. Embora ele já confirmou estar louco para fazer mais um, ele está envolvido em muitos outros projetos e a Fox pode optar em ir atrás de outro diretor como fez em X-Men: Dias de um Futuro esquecido.

O importante é que veremos mais de EggsyTaron Egerton) na organização Kingsman.

Confira o trailer do primeiro filme abaixo:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=UqloNRlISrg]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fox vai continuar Kingsman - Serviço Secreto 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply