Fragmentado | Diretor promete um final aterrorizante para a sequência do filme! 4
Cinema

Fragmentado | Diretor promete um final aterrorizante para a sequência do filme!

O novo filme do diretor M Night Shyamalan está fazendo muito sucesso por sua pegada diferente e assustadora. Estamos falando de Fragmentado, que promete encerrar uma das trilogias mais inesperadas da história do cinema!

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!

Fragmentado | Diretor promete um final aterrorizante para a sequência do filme! 5

Se você já assistiu ao filme (ou viu algum spoiler na internet), sabe que ele Fragmentado é a “continuação” de Corpo Fechado, clássico estrelado pelos astros Bruce WillisSamuel L Jackson. Ou seja, o filme faz parte de uma trilogia que estão chamando de “continuação espiral”, e o próprio Shyamalan já revelou que estava trabalhando na conclusão da saga desde que Fragmentado chegou às telonas.

“Estou escrevendo o clímax do novo filme. Tive que dar uma pausa. Meu coração está dando pontadas. Estou tão assustado e tão preocupado com os personagens. Escrever, realmente, é como atuar.”

Por enquanto, não temos muitas informações sobre a sequência, vamos aguardar!

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fragmentado | Diretor promete um final aterrorizante para a sequência do filme! 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply