Free Guy | Ryan Reynolds, Joe Keery e Shawyn Levy participarão de painel na CCXP19 3
CinemaEventos

Free Guy | Ryan Reynolds, Joe Keery e Shawyn Levy participarão de painel na CCXP19

O divertido Ryan Reynolds (“Deadpool”, “Deadpool2”) e o irreverente Joe Keery (“Stranger Things”) se juntam ao diretor Shawn Levy (trilogia “Uma Noite no Museu”, “Stranger Things”), para participar de um painel dedicado ao novo filme da 20th Century Fox, “Free Guy – Assumindo o Controle”, no sábado, dia 07 de dezembro, na CCXP 2019.

“Free Guy – Assumindo o Controle” conta a história de um caixa de banco solitário que descobre que é, na verdade, personagem secundário de um game chamado “Free City”. O longa será lançado no primeiro semestre de 2020 e, durante a CCXP 2019, os fãs terão oportunidade de ver materiais exclusivos do novo filme.

CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, e todos os ingressos estão esgotados.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Free Guy | Ryan Reynolds, Joe Keery e Shawyn Levy participarão de painel na CCXP19 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply