Frozen 2 | Confira a descrição das cenas exibidas na D23

Frozen 2 exibiu algumas cenas durante o seu painel na D23. Além de um trecho que apresentava o Tenente Mathias, personagem que será dublado de Sterling K. Brown, o Tenente Mathias, foi explicado que o filme começará com um prólogo sobre os pais de Anna e Elsa sobre ouvir um chamado, uma voz que Elsa eventualmente escutará. Em seguida foi exibida a cena que retoma essa explicação:

O trecho começa com o grupo joga charada! A cena é cheia de humor, com o Olaf imitando a Elsa, mas de repente a partida é interrompida pq Elsa – e só ela – escuta um canto do além. Elsa deixa a sala, assim como Sven e Olaf, deixando Anna e Kristoff sozinhos. Descobrimos entao que ele quer pedir ela em casamento, mas o plano não dá certo. Anna está distraída demais pensando na estranha reação da irmã. 


Anna vai atrás de Elsa para acalmá-la. Deitadas, Anna canta a música que vimos mais cedo no flashback com a mãe. As duas dormem, mas no meio da noite Elsa escuta novamente aquela voz. Ela sai do quarto e começa a cantar uma música sobre o desconhecido. Ela vai seguindo a voz, representada por uma luz azul brilhante e vai para o jardim. Lá, ela brinca com a voz e seus poderes. Transportada para um cenário todo preto, ela cria florestas, animais e tudo o que você pode imaginar. A voz eventualmente deixa Elsa sozinha, numa espécie de penhasco. No final da música, ela cria aqueles novos “flocos de neve” em formato de losango“.

+ Frozen 2 vai ter aparição da mãe de Elsa e Anna, com voz de atriz de Westworld



Kristen BellIdina MenzelJosh Gad e Jonathan Groff reprisarão seus papéis na sequência, que terá também a volta dos diretores Chris Buck e Jennifer Lee. Em novembro, Lee afirmou que o longa mostrará as irmãs longe de Arendelle.

via Omelete

Leia Mais
Livros que funcionam também como bilhete único