Frozen 2 – Elsa não terá um interesse amoroso no filme! 17
Cinema

Frozen 2 – Elsa não terá um interesse amoroso no filme!

Desde o lançamento de Frozen, os fãs pedem por um par romântico para a rainha Elsa, inclusive fizeram petições para que ela se tornasse a primeira princesa LGBTQ+ da Disney.

A ideia ganhou repercussão na internet e até chegou a ser apoiada por Idina Menzel, atriz que dá voz à Elsa na versão original do filme, mas de acordo com Kristen Anderson-Lopez, compositora que trabalhou nas canções dos dois filmes da franquia, não veremos isso acontecendo em Frozen 2.

“Assim como no primeiro filme, Elsa não é definida por um interesse amoroso. Existem tantos filmes que definem uma mulher por seu interesse amoroso. Essa não é a história que queríamos contar nesse momento.”

Apesar de deixar em aberto a possibilidade para o futuro, Lopez afirma que eles realmente queriam focar a trama em Elsa descobrindo a origem de seus poderes e encontrando outros iguais à ela.

“O que realmente queríamos contar era se você tinha esses poderes, como você cresce e muda e encontra seu lugar no mundo e encontra respostas que não foram encontradas antes?

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Frozen 2 – Elsa não terá um interesse amoroso no filme! 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply