Frozen 2: Kristen Bell fala o filme confirma especial de natal do Olaf 3
Cinema

Frozen 2: Kristen Bell fala o filme confirma especial de natal do Olaf

Em entrevista ao IGN, Kristen Bell, que faz a voz da Anna, afirmou que ainda não começou a trabalhar em Frozen 2. Porém, para a alegria dos fãs, a atriz confirmou que teremos um especial de natal do Olaf.

Confira um trecho da entrevista: 

“Ainda não começamos nada. Trabalhamos de forma consistente na abertura de parques temáticos, nas mudanças de estações, ou coisas assim. Mas não estamos apressando o roteiro. Eles têm o luxo de não se apressarem, porque todos vão ficar empolgados, não importa se sair amanhã ou em cinco anos. Tudo está sendo feito da forma perfeita que precisa ser, e estamos prontas para gravar as falas quando precisarem”.

Frozen 2 ainda não tem data para chegar aos cinemas, mas sabe-se que o filme deve mostrar um outro lado de Elsa.

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Frozen 2: Kristen Bell fala o filme confirma especial de natal do Olaf 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.