Frozen 2 vai ter aparição da mãe de Elsa e Anna, com voz de atriz de Westworld 6
Cinema

Frozen 2 vai ter aparição da mãe de Elsa e Anna, com voz de atriz de Westworld

Evan Rachel Wood, a Dolores de Westworld, vai dar voz à rainha Iduna, mãe das princesas Anna (Kristen Bell) e Elsa (Idina Menzel) em Frozen 2. A novidade da animação foi revelada durante painel na D23, convenção da Disney em Anaheim (EUA).

Como os fãs do filme original sabem, a mãe de Elsa e Anna morreu em um naufrágio. Por isso, ela deve aparecer apenas em flashbacks no longa marcado para estreia em 2 de janeiro de 2020 no Brasil.

Frozen 2 vai ter aparição da mãe de Elsa e Anna, com voz de atriz de Westworld 7

Outro nome anunciado para o elenco de vozes de Frozen 2 foi o de Sterling K. Brown (This is Us), que vai encarnar um novo personagem militar, conectado aos pais das protagonistas.

Frozen 2 vai ter aparição da mãe de Elsa e Anna, com voz de atriz de Westworld 8

Vale destacar que durante a D23, foi apresentada a nova musica tema de Frozen 2, chamada INTO THE UNKNOWN. Ela está sendo bastante aclamada por quem ouviu e dizem que Idina Menzel está impecavel, além de que a musica é daquelas que as crianças cantarão sem parar pelos próximos anos.

via entretenimento

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Frozen 2 vai ter aparição da mãe de Elsa e Anna, com voz de atriz de Westworld 9







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.