Funcionários da Pixar estariam frustrados com decisão sobre lançamento de Luca 3
CinemaDisney+

Funcionários da Pixar estariam frustrados com decisão sobre lançamento de Luca

De acordo com um nova reportagem do Insider, declarações anônimas de funcionários da Pixar indicam que eles estariam insatisfeitos com o lançamento de “Luca”, a nova animação da Pixar, a próxima estreia exclusiva da plataforma Disney+. 

“‘Luca’ nem ao mesmo tem um preço premium. Isso faz dele algo de menos valor? É difícil de entender”, disse um dos funcionários.

Um dos funcionários da Pixar afirmou:

“Nós não queremos ser apenas mais um título no Disney Plus. Estes filmes são feitos para as telonas. Nós queremos que vocês assistam a estes filmes sem distrações, sem olhar para seus telefones”.

A estratégia do Premier Access continuou com “Raya e o Último Dragão” no início de março, mas desta vez o filme teve estreia simultânea nos cinemas, da mesma forma que vai acontecer com “Cruella” em maio, e Viúva Negra em julho.

Um deles falou ao Insider sobre a preocupação que tem em relação a seu próprio emprego:

“Todos estão preocupados em manter seus empregos se nossos filmes não são vistos pela Disney como bem-sucedidos financeiramente”.

“Luca” estreia em 18 de junho no Disney Plus.

via cinemacomrapadura

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Funcionários da Pixar estariam frustrados com decisão sobre lançamento de Luca 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.