Funko revela colecionáveis do filme "Space Jam: Um Novo Legado" 8
CinemaNotícias

Funko revela colecionáveis do filme “Space Jam: Um Novo Legado”

A Funko revelou sua nova linha de colecionáveis inspirada no filme Space Jam: Um Novo Legado.

Como de costume, alguns modelos serão exclusivos de redes de lojas americanas, como Walmart, Target e mais.

Confira abaixo:

Funko revela colecionáveis do filme "Space Jam: Um Novo Legado" 9 Funko revela colecionáveis do filme "Space Jam: Um Novo Legado" 10 Funko revela colecionáveis do filme "Space Jam: Um Novo Legado" 11 Funko revela colecionáveis do filme "Space Jam: Um Novo Legado" 12 Funko revela colecionáveis do filme "Space Jam: Um Novo Legado" 13

Durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o superastro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, LeBron e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.

O elenco conta com LeBron James, Sonequa Martin-Green (‘Once Upon a Time’, ‘Star Trek: Discovery’) e Don Cheadle.

Space Jam: Um Novo Legado tem a estreia marcada para 16 de julho nos EUA e no HBO Max. No Brasil, o filme está previsto para 15 de julho.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Funko revela colecionáveis do filme "Space Jam: Um Novo Legado" 14


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.