Furiosa (Charlize Theron) pode estar de FORA da sequência de Mad Max! 15
Cinema

Furiosa (Charlize Theron) pode estar de FORA da sequência de Mad Max!

Depois do sucesso de Mad Max, George Miller jogou um balde de água fria nos fãs que esperavam ver Charlize Theron novamente nas telonas. O diretor falou pela primeira vez sobre a presença – ou não – de Furiosa na sequência de Mad Max: Estrada da Fúria

“Não tenho certeza [sobre o retorno da personagem], essa é a resposta. Ela não está na história da sequência, mas em uma das tramas há uma interação entre Max (Tom Hardy) e Furiosa. Não posso falar mais porque ainda está em desenvolvimento.”

anigif_enhanced-2844-1431663871-10

Em agosto, Charlize disse que não estava sabendo de nada, muito menos sobre a sequência que possivelmente se chamará Mad Max: The Wasteland. 

“É apenas o nome de trabalho. Nico Lathouris e eu escrevemos histórias sobre todos os personagens e algumas eventualmente tornam-se roteiros. Temos mais dois filmes [escritos].”

O lançamento do filme está previsto para 2016.

via Adoro Cinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Furiosa (Charlize Theron) pode estar de FORA da sequência de Mad Max! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply