Gal Gadot lamenta sobre conflito entre Israel e Palestina em post nas redes sociais 4
Cinema

Gal Gadot lamenta sobre conflito entre Israel e Palestina em post nas redes sociais

Gal Gadot, interprete da Mulher-Maravilha nos cinemas, fez posts para falar dos conflitos recentes entre Israel e Palestina em suas redes sociais, confira abaixo:

Gal Gadot lamenta sobre conflito entre Israel e Palestina em post nas redes sociais 5

“Meu coração está partido. Meu país está em guerra. Me preocupo com a minha família, meus amigos. Me preocupo com o meu povo. Isso é um ciclo vicioso que está acontecendo por tempo demais. Israel merece viver como uma nação livre e segura, nossos vizinhos merecem o mesmo. Oro pelas vítimas e suas famílias, oro para que essa hostilidade inimaginável acabe, oro para que nossos líderes encontrem uma solução, para que possamos viver lado a lado em paz. Oro por dias melhores”.

O conflito entre Israel e Palestina se intensificou desde a última sexta-feira (07), com a troca de bombardeios entre os dois territórios, fazendo dezenas de vítimas.

via omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gal Gadot lamenta sobre conflito entre Israel e Palestina em post nas redes sociais 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.