Good Boys | Comédia com Jacob Tremblay e dos criadores de Superbad ganha trailer para maiores 17
Cinema

Good Boys | Comédia com Jacob Tremblay e dos criadores de Superbad ganha trailer para maiores

A comédia Good Boys, produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg – criadores de Superbad, ganhou um trailer para maiores de idade nesta segunda-feira (11). Confira abaixo.

Como o filme é protagonizado por três atores mirins, a prévia abre com uma conversa do produtor com Jacob Tremblay, Brady Noon e Keith L. Williams. Seth Rogen conta para os artistas que eles não podem ver o trailer do próprio longa.

Quatro meninos ainda inocentes, mas que estão prestes a atingirem a adolescência, matam aula em San Fernando Valley, na Califórinia, para conseguir consertar um drone quebrado antes que seus pais cheguem em casa. O que prometia ser um dia comum transforma-se em uma grande aventura repleta de perigos cômicos.

O filme estreia no dia 16 de agosto de 2019, nos EUA. 

via observatoriodocinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Good Boys | Comédia com Jacob Tremblay e dos criadores de Superbad ganha trailer para maiores 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply