Gravado na Jamaica, novo filme de James Bond terá Rami Malek em papel de vilão

Dirigida por Cary Joji Fukunaga e produzida por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, produção traz Daniel Craig como James Bond 007.

Detalhes no novo filme do espião mais famoso do mundo foram anunciados durante um evento de transmissão ao vivo na Jamaica, na casa do criador do agente 007, Ian Fleming.

O diretor do longa, Cary Joji Fukunaga, confirmou o retorno de Daniel Craig como o espião britânico. O vencedor do Oscar pela interpretação de Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody” (2019), Rami Malek, dará vida ao vilão do filme. A produtora Barbara Broccoli revelou alguns detalhes.


— Bond não estára no serviço ativo, estará se divertindo na Jamaica. Ele começa sua jornada aqui — disse, segundo publicou o “Consequence of Sound” — Sua paz é curta quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com nova tecnologia perigosa.

Também estão no elenco Naomie Harris como Eve Moneypenny, Ben Whishaw como Q, Léa Seydoux como Dr. Madeleine Swann, Ralph Fiennes como M., Jeffrey Wright como Felix Leiter e Rory Kinnear como Bill Tanner. Além da Jamaica, as filmagens serão realizadas na Noruega, em Londres, e na pequena cidade italiana de Matara.

O anúncio ocorre após uma série de problemas na produção que levaram o diretor Danny Boyle, que originalmente faria a direção do filme, a deixar o projeto. O título do filme ainda não foi decidido e a previsão de lançamento é abril de 2020.

via oglobo

Leia Mais
News: Capa do livro Ruas Estranhas.