James Gunn arrives for the European Premiere of Guardians Of The Galaxy at a central London cinema, Thursday, July 24, 2014. (Photo by Jonathan Short/Invision/AP)

Guardiões da Galáxia 3 – James Gunn volta a ser o diretor do filme!

Ou seja, esperaram a poeira baixar, e passaram pano para tudo que o diretor fez.

Em meados de julho do ano passado, a Disney anunciou que havia demitido o diretor e roteirista James Gunn, o impedindo de continuar sem trabalho em Guardiões da Galáxia 3, porém meses depois, voltou atrás e o chamou de volta, de acordo com o site Deadline.

A decisão de recontratar Gunn, demitido da Disney em julho do ano passado depois que foram descobertas postagens polêmicas do diretor fazendo piadas com pedofilia e estupro, já havia sido tomada há meses, mas apenas agora está sendo oficializada. Segundo informações do Deadline, após a demissão, o presidente da Walt Disney StudiosAlan Horn, se reuniu com Gunn em diversas ocasiões para discutir a situação. Convencido pela retratação pública do diretor e pela maneira exemplar com que ele lidou com toda a situação, Horn decidiu por fim reverter sua decisão e recontratar James Gunn.




Ou seja, esperaram a poeira baixar, e passaram pano para tudo que o diretor fez. Em alguns tweets, Gunn escreveu coisas como:

  • “Eu gosto quando menininhos tocam em minhas partes íntimas. Shhh!”
  • “Filmes não românticos: Três homens e um bebê fazendo sexo”
  • “Meu novo filme ‘Jerkloose’ se passará em uma cidade pequena onde se masturbar é proibido e jovens fazem na frente de criancinhas para mostrar como é divertido”
  • “Rir é o melhor remédio. é por isso que eu rio de pessoas com AIDS”
  • “Acabei de fazer uma piada sobre sodomizar a minha amiga quando ela estava dormindo”
  • “Queria caçar animais de grande porte, mas sei que isso é moralmente questionável. Então estou indo atrás de caçar alguém para estuprar”

Na época, o presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn, anunciou a demissão em comunicado:

“As atitudes e declarações ofensivas descobertas no feed do Twitter de James são indefensáveis ​​e inconsistentes com os valores de nosso estúdio, e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele”.

O que vocês acharam da decisão de recontratar James Gunn?

Leia Mais
News: Capa de Cidade do Fogo Celestial