Guardiões da Galáxia Vol. 2 não terá uma raça alienígena por motivo bizarro 3
Cinema

Guardiões da Galáxia Vol. 2 não terá uma raça alienígena por motivo bizarro

Essa foi meio bizarra. Acho que muitos fãs devem ter rido depois de descobrir porque o diretor James Gunn não ter podido colocar essa raça alienígena em Guardiões da Galáxia Vol. 2, a tão esperada sequencia da equipe comandada pelo Senhor das Estrelas ( Chris Pratt).

Os Sneepers foram criados por Stan Lee em 1960 como uma raça alienígena mais avançada que os terráqueos, como é o de costume, mas acontece que “Sneeper” já tem um significado na Islândia. Significa clitóris.

Seria meio estranho você ouvir um dos personagens mencionaram a poderosa raça “clitóris“, não é mesmo?

Mesmo sem essa raça, a sequencia de Guardiões da Galáxia promete ser épica, com Zoe SaldanaDave BautistaBradley Cooper Vin Diesel prontos para voltarem.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Guardiões da Galáxia Vol. 2 não terá uma raça alienígena por motivo bizarro 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply