Guardiões da Galáxia vol 3 deve marcar última participação de Drax no MCU 3
Cinema

Guardiões da Galáxia vol 3 deve marcar última participação de Drax no MCU

De acordo com Dave Bautista, o intérprete do Drax, o personagem pode estar com os dias contados dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Em uma entrevista ao Digital Spy, Bautista falou sobre o terceiro filme dos Guardiões, ressaltando que o roteiro original precisará ser reescrito:

“Eu não sei qual é o roteiro do terceiro filme, pra ser honesto com você. Houve um roteiro anos atrás que obviamente vai ter que mudar por causa da direção que o universo da Marvel seguiu e do que mudou,” disse.

Ao comentar sobre um possível filme de Drax e da Mantis, algo que James Gunn estava muito interessado, o ator confessou que seu contrato se encerra em Guardiões da Galáxia 3:

“Tivemos algumas conversas sobre um filme do Drax e da Mantis. Era uma ideia de James Gunn. Ele realmente queria um filme do Drax e da Mantis, ele contou isso pra mim. Eu acho que era uma ideia brilhante, mas eu não ouvi nenhuma notícia do estúdio,” revelou. “Eu não acho que eles estavam muito interessados, ou então isso não se encaixava no que eles haviam planejado. Mas de uma forma ou de outra, não. Digo, de acordo com minhas obrigações [do contrato], eu tenho Guardiões 3 e então isso provavelmente vai ser o fim de Drax.” 

via legiaodosherois

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Guardiões da Galáxia vol 3 deve marcar última participação de Drax no MCU 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.