Guerra Civil – Homem-Aranha ganha destaque em novo vídeo do filme! 3
Cinema

Guerra Civil – Homem-Aranha ganha destaque em novo vídeo do filme!

A Marvel acaba de divulgar um novo comercial de Capitão América: Guerra Civil, onde podemos ver uma das melhores cenas do Homem-Aranha no filme!

tumblr_o3u37iee5C1qd4rf5o5_540

Quando liberamos a crítica ontem (link), tomamos o maior cuidado para não revelar nenhum spoiler (inclusive esse que eles mostraram no vídeo), veja por sua conta e risco.


“Você tem um braço de metal?” Pergunta o Homem-Aranha (Tom Holland) ao Soldado Invernal após segurar um soco do braço biônico dele. “Isso é incrível, cara!”.

Confira nossa crítica (SEM SPOILERS) de Capitão América: Guerra Civil! 

Em Guerra Civil, veremos Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe. A nova situação fratura os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão.

Capitão América: Guerra Civil estreia nesta quinta-feira, 28 de Abril de 2016!

via LDH

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Guerra Civil – Homem-Aranha ganha destaque em novo vídeo do filme! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.