Guerra Infinita| cena de Guardiões da Galáxia acontece junto com o novo filme dos vingadores 5
Cinema

Guerra Infinita| cena de Guardiões da Galáxia acontece junto com o novo filme dos vingadores

Não entendeu? Calma, vamos explicar.

Lembra que uma das cenas durante os créditos de Guardiões da Galáxia Vol.2  mostra Groot e Peter Quill tendo uma discussão? Então, essa cena acontece durante a Guerra Infinita. Guerra Infinita| cena de Guardiões da Galáxia acontece junto com o novo filme dos vingadores 6As pessoas já especulavam sobre isso, pois o adolescente Groot aparece no poster oficial, mas o diretor James Gunn confirmou a teoria.

 groot baby groot GIF

Poderemos ver Groot adolescente interagindo com os vingadores e outros personagens, o que deve gerar cenas tão hilárias quanto em Guardiões da Galáxia. Porém, não iriam explorar muito o passado do personagem, pois o diretor esperar abordar mais sobre isso em outros filmes. 

Eu recebo muitas perguntas e a coisa que eu digo que mais incomoda as pessoas de tudo é que o Groot bebê não tem as memórias do Groot adulto. Mas é complicado! A vida dele não é como a nossa… Seu envelhecimento, e os Groots, de onde eles vêm e como eles fazem suas coisas. Está tudo pronto na minha cabeça, mas nós apenas mostramos pedaços disso.

Fonte Jovem Nerd 

Leia mais sobre Guerra Infinita 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Guerra Infinita| cena de Guardiões da Galáxia acontece junto com o novo filme dos vingadores 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.