Hamilton chega ao Disney Plus sem opção de legendas ou dublagem em português 3
Cinema

Hamilton chega ao Disney Plus sem opção de legendas ou dublagem em português

Disney Plus estreou hoje no Brasil e junto com algumas séries e filmes muito aguardados, algumas ausências chamaram a atenção, como a falta de localização do musical Hamilton, que chegou sem dublagem e sem legendas no nosso idioma. Apenas closed captions em inglês estavam disponíveis.

O site “Jovem Nerd” entrou em contato com a assessoria da Disney que informou que “foi uma opção artística e o filme não terá legendas/dublagem.”

Hamilton é um musical criado por Lin-Manuel Miranda que conta a história do primeiro secretário de tesouro dos Estados Unidos, Alexander Hamilton, e a influência dele na criação da Constituição do país, assim como alguns eventos marcantes na vida dele. As canções tem influências de hip hop, R&B, pop e soul.

O Disney+ já está disponível no Brasil. Além dos já clássicos títulos, estão disponíveis também produções inéditas no Brasil, como a série The Mandalorian. Entre os filmes, é possível assistir à versão live-action de A Dama e o Vagabundo, como também ao musical Hamilton. Também chegarão ao país os vindouros seriados da Marvel, como Loki e WandaVision.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Hamilton chega ao Disney Plus sem opção de legendas ou dublagem em português 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply