Hannibal será o principal vilão de Doutro Estranho! 3
Cinema

Hannibal será o principal vilão de Doutro Estranho!

Depois da notícia de que o novo Homem-Aranha (Tom Holland) poderia aparecer no filme, e os produtores terem revelado a primeira imagem oficial do mago, parece que agora também sabemos quem será o principal vilão do Doutro Estranho (Benedict Cumberbatch).

Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) e Kilgrave (David Tennant) podem ter conquistado o espaço no coração dos fãs como os melhores vilões do Universo Marvel, mas eles podem ser superados por um rosto já conhecido. O ator Mads Mikkelsen, conhecido por interpretar o serial killer que dá o nome a série Hannibal, será o grande vilão do filme que vai introduzir o Mestre das Artes Místicas ao mundos dos Vingadores.

Kevin Feige foi quem confirmou os rumores, dizendo ainda que os espectadores serão guiados para o pelas diversas dimensões e que o personagem de Mads será um feiticeiro  que abandonou sua seita e tem suas próprias ideias de como o mundo poderia ficar melhor através das criaturas que habitam as outras dimensões.

Com o talento de Mads junto com o de Benedict, acredito que teremos um filme épico.

Doutro Estranho chegará 3 de novembro de 2016 nos cinemas e você pode conferir o visual oficial do herói aqui:

benedict1

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Hannibal será o principal vilão de Doutro Estranho! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.