Harry Potter – Daniel Radcliffe diz que retornaria à franquia (com algumas condições)!

Durante uma entrevista ao Radio Times, Daniel Radcliffe disse que ainda não descartou completamente a ideia de retornar futuramente para o papel do bruxo Harry Potter no cinema.

“Tudo dependeria do roteiro. As circunstancias teriam que ser extraordinárias também. Mas eu tenho certeza que Harrison Ford pensou a mesma coisa sobre o Han Solo e olha só o que aconteceu!”.



Radcliffe afirmou que:

“por enquanto, eu estou dizendo não, mas eu deixo a porta aberta para um possível retorno no futuro”.

DESCUBRA MAIS SOBRE A ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE ILVERMORNY, QUE APARECERÁ EM ‎ANIMAIS FANTÁSTICOS‬!

O próximo filme da franquia Harry Potter será Animais Fantásticos e Onde Habitam, com lançamento previsto para 17 de novembro de 2016 no Brasil.

Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa em 1926, quando Newt Scamander (Eddie Redmayne) completa sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Passando rapidamente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj (Trouxa para os americanos) chamado Jacob (Dan Fogler), uma maleta mágica aberta e a fuga de alguns animais fantásticos de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

via LDH

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Conheça “O Espião da Classe Econômica”, livro de estreia do autor V.S. Fields