Harry Potter - Daniel Radcliffe diz que retornaria à franquia (com algumas condições)! 3
Cinema

Harry Potter – Daniel Radcliffe diz que retornaria à franquia (com algumas condições)!

Durante uma entrevista ao Radio Times, Daniel Radcliffe disse que ainda não descartou completamente a ideia de retornar futuramente para o papel do bruxo Harry Potter no cinema.

“Tudo dependeria do roteiro. As circunstancias teriam que ser extraordinárias também. Mas eu tenho certeza que Harrison Ford pensou a mesma coisa sobre o Han Solo e olha só o que aconteceu!”.

Radcliffe afirmou que:

“por enquanto, eu estou dizendo não, mas eu deixo a porta aberta para um possível retorno no futuro”.

DESCUBRA MAIS SOBRE A ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE ILVERMORNY, QUE APARECERÁ EM ‎ANIMAIS FANTÁSTICOS‬!

O próximo filme da franquia Harry Potter será Animais Fantásticos e Onde Habitam, com lançamento previsto para 17 de novembro de 2016 no Brasil.

Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa em 1926, quando Newt Scamander (Eddie Redmayne) completa sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Passando rapidamente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj (Trouxa para os americanos) chamado Jacob (Dan Fogler), uma maleta mágica aberta e a fuga de alguns animais fantásticos de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

via LDH

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Harry Potter - Daniel Radcliffe diz que retornaria à franquia (com algumas condições)! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.