Harry Potter – Daniel Radcliffe diz que retornaria à franquia (com algumas condições)!

Durante uma entrevista ao Radio Times, Daniel Radcliffe disse que ainda não descartou completamente a ideia de retornar futuramente para o papel do bruxo Harry Potter no cinema.

“Tudo dependeria do roteiro. As circunstancias teriam que ser extraordinárias também. Mas eu tenho certeza que Harrison Ford pensou a mesma coisa sobre o Han Solo e olha só o que aconteceu!”.

Radcliffe afirmou que:

“por enquanto, eu estou dizendo não, mas eu deixo a porta aberta para um possível retorno no futuro”.

DESCUBRA MAIS SOBRE A ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE ILVERMORNY, QUE APARECERÁ EM ‎ANIMAIS FANTÁSTICOS‬!

O próximo filme da franquia Harry Potter será Animais Fantásticos e Onde Habitam, com lançamento previsto para 17 de novembro de 2016 no Brasil.

Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa em 1926, quando Newt Scamander (Eddie Redmayne) completa sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Passando rapidamente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj (Trouxa para os americanos) chamado Jacob (Dan Fogler), uma maleta mágica aberta e a fuga de alguns animais fantásticos de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

via LDH

Leia Mais
Rey é excluída do Monopoly de Star Wars – E a internet ficou indignada (com razão)!