Harry Potter | Franquia pode ganhar novo filme com o elenco original 3
Cinema

Harry Potter | Franquia pode ganhar novo filme com o elenco original

De acordo com o We Got This Covered, a Warner está planejando em fazer uma adaptação da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, lançada em 2016, para os cinemas.

O site ainda reporta que o filme terá o retorno do elenco original, tendo Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson reprisando seus papéis.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é uma obra de duas partes, então é provável que o longa também siga essa divisão. A trama acompanha Alvo Potter, o filho de Harry.

A previsão de estreia não foi mencionada. Como a Warner não confirmou nada oficialmente, considere tudo como um rumor por enquanto.

A franquia Harry Potter teve oito filmes ao todo, ganhando dois spin-offs de Animais Fantásticos nos anos seguintes.

via jovemnerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Harry Potter | Franquia pode ganhar novo filme com o elenco original 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply