HBO Max chega ao Brasil dia 29 de junho! 4
CinemaHBO MaxSéries e Tv

HBO Max chega ao Brasil dia 29 de junho!

A HBO Max vai chegar ao Brasil em junho e você deve estar se perguntando o que vai acontecer com a sua conta HBO GO. Não se preocupe: nós já temos a resposta!

A partir de 29 de junho, se você tiver contratado a HBO por meio de um provedor de serviços, poderá entrar na HBO Max utilizando o mesmo usuário e senha da HBO GO. Neste mesmo dia, o serviço HBO GO será suspenso.

Serviço de streaming terá 15 mil horas de conteúdo, jogos da UEFA Champions League ao vivo e promete estrear filmes mais rápido, apenas 35 dias após o lançamento nos cinemas; haverá dois planos, de R$ 20 e R$ 28 mensais.

O HBO Max oferece 15 mil horas de conteúdo, divididos em filmes (como Mulher Maravilha 1984, Liga da Justiça e as franquias O Senhor dos AnéisBatman e Harry Potter) e séries (como Game of Thrones e Friends, que terá um novo episódio em homenagem a seus 25 anos). A empresa, que é dona dos estúdios Warner, disse que irá liberar seus novos filmes 35 dias após o lançamento nos cinemas. É uma “janela” muito menor do que a praticada antes da pandemia – quando os cinemas tinham exclusividade média de 180 dias. O serviço também incluirá transmissão ao vivo dos jogos da UEFA Champions League.

Também haverá produções locais, continuando o que a HBO já faz. A empresa diz que está trabalhando em 100 projetos do tipo – mas esse número é dividido entre toda a América Latina (grande parte será direcionada aos países de língua espanhola).

via super.abril.com.br

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


HBO Max chega ao Brasil dia 29 de junho! 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.