HBO Max deve ser lançado na América Latina no segundo semestre de 2021 3
CinemaHBO MaxSéries e Tv

HBO Max deve ser lançado na América Latina no segundo semestre de 2021

A WarnerMedia, uma divisão da AT&T, anunciou a contratação de Luis Duran para comandar a chegada do app HBO Max à América Latina neste ano. O executivo assume o posto de gerente-geral em fevereiro. Ele responderá a Johannes Larcher, Líder da HBO Max International.

“Estabelecemos metas ambiciosas para tornar a HBO Max uma opção de streaming atraente e acessível na América Latina e tenho certeza de que Luis e sua equipe estão prontos para ajudar a alcançar esse resultado”, disse Johannes Larcher, em nota.

A AT&T espera lançar o HBO Max na América Latina no 2° trimestre deste ano, o que atrasou os planos foi a pandemia. Uma data oficial, não foi confirmada, mas eles esperam chegar aqui até o Segundo trimestre (Abril – Junho).
John Stankey CEO da AT&T falou sobre Mulher Maravilha 1984 na HBO Max.
O lançamento de ‘Mulher Maravilha 1984’ ajudou a impulsionar nossos assinantes domésticos da HBO Max e HBO para 41.5 milhões de assinantes, um total de dois anos mais rápido do que nossa previsão inicial”.
HBO+HBO Max chegaram a 41m de assinantes, 24 meses antes do previsto.
A HBO Max tem 17.2 milhões de assinantes. Mundialmente a HBO conseguiu atingir 61 milhões de assinantes.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


HBO Max deve ser lançado na América Latina no segundo semestre de 2021 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.