Henry Cavill enfatiza que não encerrou sua jornada como Superman nos cinemas! 3
Cinema

Henry Cavill enfatiza que não encerrou sua jornada como Superman nos cinemas!

Depois de muitos boatos, entrevistas, machetes sensacionalistas de sites sem credibilidade, Henry Cavill resolveu de uma vez por todas (pelo menos por enquanto), explicar que ainda não encerrou suas participações como Superman nos filmes da DC. Em entrevista à People, o ator enfatizou que o futuro ainda não foi determinado, mas insistiu em dizer que ainda pretende fazer muito com o personagem:

“Eu não desisti do papel”, explicou. “Ainda há muito que eu tenho para dar para Superman. Muitas novas histórias. Muito da realidade, honestidade e profundidade do personagem que eu gostaria de adentrar. Quero refletir os quadrinhos. Isto é importante para mim. Ainda há muita justiça a ser feita para Superman. O status atual é: veremos”. 

Cavill reiterou que ainda possui o traje do herói e não pretende pendurá-lo muito cedo: 

“A capa ainda está no armário. Ainda é minha”. 

Henry Cavill viveu Superman em três filmes do Universo Cinematográfico da DC: Homem de AçoBatman vs. Superman Liga da Justiça

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Henry Cavill enfatiza que não encerrou sua jornada como Superman nos cinemas! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply